Elle USA: Drew Barrymore

Padrão

A atriz estrela capa da edição de agosto da revista, e fala um pouco mais de sua estréia prematura nas telinhas – ainda criança, lembram dela em E.T? – sobre sua carreira e vida.
Trecho da entrevista – “Eu tenho sido tão agressiva sobre viver a vida ao máximo e estar plugada em tudo, mas agora eu tirei o plug da parede e o deixei no chão por um tempo. Eu estou pensando sobre as mesmas coisas como quando eu tinha 15 anos, sobre espiritualidade e quem eu sou, quem eu quero ser. É o casulo, pupa, larva e po***, eu recomeço!”

E @rafabauer, NÓS TAMBÉM AMAMOS A DREW!!!


Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

E o making of da capa:

Fonte: The House of

»

  1. Pingback: Tweets that mention Elle USA: Drew Barrymore « Segura o Picumã -- Topsy.com

  2. Nossa ta linda essa capa! e ela ficou linda!!!! eu adouro ela e o estilo louco dela! hahaha
    garotas problemas sao as melhores hehehe 😉

  3. Pingback: Drew Barrymore na capa da Elle EUA de agosto

Deixe um comentário

