Look do dia: Pausa da preguiça!

Padrão

Esse feriadinho em São Paulo veio bem a calhar, e ainda estou numa preguiça daquelas aqui rs. O look foi de ontem, com um friozinho gostoso, bora almoçar e dar uma andada bem rápida pelo shopping – estava com o namo – e tava lotadíssimo minha gente, pelo jeito todo mundo aproveitando as liquidações!!!

E fui com meu colete que esquenta bem, de pele fake + shorts jeans + meia-calça + a botinha que não sai do pé.

E bom restinho de domingo!!! E a semana que nos aguarde!!Vai rolar por aqui coleção de make e looks de duas querida com blogs que AMO!!bjbjbjsss

Colete e bota Zara + blusa Animale + shorts Levi's + meia-calça Quatsi.

»

  1. Pingback: Tweets that mention Look do dia: Pausa da preguiça! « Segura o Picumã -- Topsy.com

    • Amanda comprei tudo na Zara!! A botinha esta num super liquida por la!!A última vez q vi estava R$139,00 agora deve ter diminuído até!!! Brigadaa linda!!!bjssssssss

  2. Mica, amei o look!

    Tenho “n” restrições com colete de pele (sim, aco que pode ficar feio facilmente), mas o seu look tava lindo… Usaria fácil, viu? Rs…

    Bom, pra variar, né, sra. do bmo gosto!!

    Bjocasss

  3. Ai Mica,

    Qdo eu falo que suas produções são irritantes vc nem acredita em mim rsrsrsrs …

    Amyga vc é um LUSHO amo qdo se produz e mesmo qdo fala que é dia de preguiça e nada demais tenho certeza que vai aHAZar!

    Bjs Lindona

Deixe um comentário

