Look do dia: Só no terninho

Padrão

Hoje coloquei minha filha que não largo calça social, com blusa pink bufaante (adoro!!) e para completar resolvi colocar esse meu blazer que andava perdido no meu armário e que ultimamente só usava com vestidos mais sociais rs. Achei o look bueno para trabalhar ao social!

E para quem gosta de ombros com ombreiras assim, brechó (onde eu comprei essa) é um prato cheio para se encontrar peças maraas e que sempre voltam com tudo!!!

E ando rezando para o senhor youtube para que ele deixe eu postar o vídeo da semana para vocês, hoje minha gente!!!bj bj bj

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Eu aqui em um regime ferrenho e eis que um cliente aparece com uma torta dessas, mara aqui no escritório…não preciso nem falar que não resisti né?!!rs

Image and video hosting by TinyPic

E o look?

Calça e Blazer:  Zara

Blusa: Brechó JUISI BY LICQUOR

Ankle boots :  Santa Lolla.

»

  1. Que elegante! Poucas pessoas ficam tão bem assim “toda trabalhada” no terninho, rs. você ficou linda Mica.
    A blusa é mega cute, amei ❤
    Não vou nem comentar nada sobre a torta porque sou uma formiga, rsrsrs.
    Beijos linda!

    • Pri brigadão pelo elogio viu, me achei agora rs!!! Nossa sabe que nem sou tão assim pra doce? Mas a fome e a cara dela foram irresistiveis rs bjssss

  2. Gostei heim!!
    Gosto de looks sociais. Deixam a mulher poderosa sabe!!
    A blusa com ombreiras é um espetáculo. Comprei uma ontem pra mim e estou louca com ela. Fico indo no armário toda hora olhar e pensando em trezentas combinações, igual uma criança!! hahaha
    Arrasou linda!
    Abraços, Carolina.

    • Que buennooooooo rs, gostei dessa opção como social, até o ano passado tinha que usar “uniforme” só P&B e social…todo dia inventada…mas agora que esta liberado dei uma relaxada total rs!!!bjssss

    • Jura Fá, da para ver rs?O regime é pq tava numa situação crítica sabe, de várias calças não caberem mesmo!! Brigada amiga!!!bjsss

  3. Mi,

    vc como sempre está um arrazo em todas as suas produções
    se não estiver na moda vc usando vira moda
    sempre falo se Michelle tá usando tá na moda
    verdade….
    conheço essa torta da La ville , é uma delicia!!!
    bjos

    sua tia Lena

    • Tiii que bom ver um recadinho seu por aqui, vc falando assim eu me acho viu rs,obrigada pelo carinho e por achar tudo isso rs!!bjsssssssss

Deixe um comentário

