Nas ruas… Eu amo Chanel !

Padrão

E a dona dele, a querida Renata Nogueira! Seu blog Eu amo Chanel é leitura diária OBRIGATÓRIA com super dicas de moda, o que andam usando por aí e muitos looks lindos e cheios de bossa como a dona. Formada em direito, abandonou a carreira para se dedicar a essa área que é realmente sua paixão, e nós é que ganhamos com isso né minha gente!! Amiga, sucesso!!!

E bora ver alguns dos seus looks incríveis!!

Para ver um pouco mais sobre a , ela foi uma das Bunitas convidadas no Anita Bunita,  clica aqui; e o perfil do mês dos Suspiros Fashion, aqui .

E o seu blog é o  http://www.euamochanel.blogspot.com/ .

»

  1. A Re é muito estilosa! Amo ver as produções dela! E como você disse, Eu Amo Chanel é leitura obrigatória diária! Fora que na sexta tem Mandou Bem, Mandou Mal, sempre rende muita risada! Bjs

  2. A Re é mesmo phyna demais!!!! E além de tudo é uma fofa, uma das primeiras leitoras e incentivadoras do Pimenta, uma amigona mesmo!
    Legal ver ela fazendo o que gosta, pois ela o faz bem, e tem tudo pra fazer mais e mais sucesso!
    Beijos….

    • Kaira ela é uma pessoa super querida né, da para perceber mesmo com o pouco tempo de convivência por aqui, adoro ela demais!! É uma inspiração de uma pessoa que foi atrás e ta dando certo, espero que eu tb consiga!!!bjsssss

  3. Pingback: O Segura no Eu amo Chanel « Segura o Picumã

Deixe um comentário

