Por aí…mais sale Zara!

Padrão

Ta, eu não resisto  a Zara e fui dar mais uma das minhas andanças por la na semana passada, e PRONTO, vou tentar resistir a ela agora!!!rs

Mais alguns achados por la , como vestidinhos em promo que ja rola para o verão -inclusive com cinto acoplado –  camisa com ombros, as do estilo navy listrada e com aquele lacinhos que da para fazer gravatinha, acho que fica tuudo!! E o que mais AMEI e não resisti… uma bolsa do estilo school, como as Alexas e Proenzas da vida! O que acharam dela minha gente?

Essa vocês ja conhecem!!!rs


»

  1. Nossa tou louca para passar lá Mica, até hoje não tive tempo acredita?!
    Essa blusa branca com o lacinho é mega fofa. Só coisas lindas lá…
    Quero ver se encontro um short de babadinhos e aquela boots *_*
    Beijos!

  2. Pingback: Tweets that mention Nas ruas…mais sale Zara! « Segura o Picumã -- Topsy.com

  3. Mi darling,
    Vc com prou a bolsa né???
    Tô curiosa… quanto foi???
    Eu quero a do e-bay mas a grana tá curta…
    Beijo, beijo, beijo.

    • Linda comprei a bolsa mas fiquei na dúvida…vi outra por la que talvez faça mais o estilo só que é mais cara…paguei R$230,00 e o bom é que com a sale divide até em 5x vezes heim???rs Eu desisti da do ebay!!!bjsssss

  4. Passei lá no sábado também, na do Ibira. Estava LO-TA-DA, mas eu não resisto e fui firme e forte ficar lá na fila do provador e saí de lá orgulhosa de mim mesma por ter comprado uma, só umazinha. *rs!

  5. Q engraçado!!! Você acredita que entrei na Zara e tive vontade de fazer a mesma coisa???
    Fikei louka com tanta coisa linda!!! Tanta listra!! Amooo estilo navy!!!
    Amei a visita no meu blog!!Visite sempre!!
    Bjss

  6. Pingback: Look do dia: Dia ensolarado de domingo… « Segura o Picumã

Deixe um comentário

