Vídeo: Olhão marrom + preto

Padrão

Bora começar a make dos olhos com os tons mais básicos, mas que deixam com os olhos mais tudo desse mundo – que é o preto e o marrom – cores que provavelmente todo mundo têm e que pode ser usada tanto no olho todo, como esfumaçando para dar efeito só na ponta, e misturando com todos os tons. E é com essas cores que vamos fazer o primeiro vídeo colorindo os olhos.

Ah, e rola mais um truque para curvar beem os cílios no segundo vídeo (como o youtube só tem 10 min e a pessoa é mega atrapalhada, e não sabe editar, teve 2 partes!!).

Espero que curtam e desculpa a inexperiência ainda!!!bj bj bj

Para quem quiser conferir todos os meu vídeos, só dar um pulo no meu canal do youtube: http://www.youtube.com/user/mikalways .

»

  1. Pingback: Tweets that mention Vídeo: Olhão marrom + preto « Segura o Picumã -- Topsy.com

  2. Micaaaaaaaaaa, eu simplesmente adoreiii os videos ficou muitttttttto bacana e deu pra pegar bem passo à passo q é o mais importante, parabéns lindona !

  3. Adorei mizinhaaa! um olho marrom eh sempre valido!! Tinha muita curiosidade pra ver como que usava o fluid line (nao sei como escreve!!)

    Ficou linda make

    bisous!

  4. Olá minha querida, achei seu blog no eu amo chanel e já linkei, salvei tudo aqui vc… hehehe
    vc é uma fofa!
    adooooooorei!
    Mas eu quero msm é falar dessa make, eu sou fã dessas cores pra make e então nunca ficava tão legal pq era meio escuro as duas.. dai ficava quase na msm tonalidade.. mas eu vi um detalhe q eu fazia errado e ja testei e foi shooow.
    Já ensinei a minhas amigas, pena q eu n sei fazer vídeo, nada.. sou péssimaaaaaa pra essas coisas, mas a make eu aprendi e ficou lindaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
    depois vou tirar uma foto e colocar no meu bloguinho q é bem simples,, hihih qnd tiver um tempinho e quiser passar por lah e me ver, vou sempre esta aguardando pessoas novas me visitando..
    deixa eu ir se n escrevo até amanhã.

    beijãããooo!
    Mari

    • Mari que linda vc!!! Estou indo visitar seu blog dja!!! Espero que tenha ajudado com a make, nao sou boa em fazer video mas estou tentando…toda semana estou tentando colocar um…tenta tb!! Uma hora pegamos no tranco rs rs ai quero ver heim!!bjss querida e bem vinda!!!

  5. Adoreiii de novo mi!!

    O truque do secador é ótimooo! Vou testar (e tentar nao me queimar!).

    Olho preto/marrom é tudoo…super fácil de fazer e sempre fica incrível!

    Mi, tenta usar o moviemaker do windows pra editar os videos,…é fácinho! rs!!

    bjs!!

    • Ma como o meu eh mac, seria o imovie, mas sou um zero para usar, não sei nadaaaaaa!!!rs Usa o truque e me conta depois!!bjsss

  6. Miii vc deu seu primer da boticario pra Dea ano passado. E u tava na sua casa qdo esse fato aconteceu hahahaha
    e qdo vc vai colocar musiquinha igual aos videos da julia petit? hahahahaha
    Oq aconteceu com os seus cilios q estao menores? vc queimo eles? hahaha me conta!!!
    bjoo

    • Putz sabe que eu pensei isso?Mas achei que ela não tinha pego o primer rsrs!!
      Músiquinha ainda não rola…ou eu falo, ou toca música rsrs não sei editarrrrrrr!!
      Dos cílios depois eu contoo rs!!abafaaaaaaaaa bjssss

Deixe um comentário

