DIY: Faça você mesmo!!

Padrão
Será que alguém ainda lembra de mim por aqui? Depois de quase um mês e meio que voltei pro Brasil, vim escrever um pouquinho. Enquanto nós estamos com esse tempinho uó, na Europa o calor passa dos 30 graus meninas. O que estamos esperando? Vamos para la djáaa!
Bom mulherada, Como 90% dos meus assuntos e tweets são sobre meu pequeno e sofrido coração que ainda bate lá para as terras suiças, vou compartilhar com vocês algumas coisinhas que essa eterna romântica anda fazendo: Indo muchooo ao correio! Sim povo, eu sou antiga, escrevo carta e mando por correio! Acho fofo, digno e mais barato que FEDEX! Pois é… Eu sempre tive um dificuldade gigantesca com presentes, acho tudo clichê ou muito caro hahaha! (povo como você acha que eu viajo assim: a palavra do dia é economizar). Ai ok, eu sigo vários blogs de fotografias fofas e sempre pensei – vou fazer uma colagem, um quadro – vou, vou e vou… e nunca fazia. Bom, ontem chegou o dia, só que ai veio, como vou mandar isso por correio? Ai pensei com meus botões, com a minha raiz morena e tive uma idéia fofa. Peguei uns envelopes, coloquei um título em cada envelope e coloquei as fotos! Como eu já tinha feito um álbum de fotos minha e dele, essas são mais fotografias com frases fofas ou imagens que representam algo.
Bom é isso!
Espero que vocês gostem, é uma boa dica para um presentinho fofo pro bofe, amigo ou ex. Presente fofo, simples e barato de fazer!
»

  1. Miziiita!!!

    Adorei! Sempre bom escrever para esse blog amado!

    brigado por editar meu post! Eu nao me acho nesse lap aqui para pontuacao eh uoooo!

    mil bitocas

  2. Pingback: Tweets that mention DIY: Faça você mesmo!! « Segura o Picumã -- Topsy.com

Deixe um comentário

