Compra no ebay: Lenço caveira/onça

Padrão

É minha gente, estava só esperando chegar minha encomenda, para contar para vocês dos lenços de caveira/onça que comprei pelo ebay e paguei barateenho que só vendo. Comprei pelo vendedor au.supershop – um kit com 2 lenços de caveira preto/branco pelo valor de US $6.33 e o de onça no valor de US $5.98, totalizando e devidamente convertido R$22,11 (COM FRETE GRÁTIS) – e me deixando devidamente feliz da vida com a compra rs. Como ja falei por aqui, é bem tranquilo comprar pelo site, desde que vendo as referências de cada vendedor.

A compra por ter vindo de Hong Kong/China, demorou quase 1 mês para chegar, mas foi devidamente avisada do prazo pelo vendedor, que foi super solícito nas perguntas e durante a espera ainda me mandou email perguntando se os produtos ja haviam chegado! – o único porém é que não teve o tracking number, então é legal ficar de olho no correio daqui. Chegou tudo direitinho e gostei da qualidades das scarfs de caveira, só deixando um pouco a desejar a de onça – que me pareceu um pouco tecido vagaba, mas não vou deixar de usar rs.

Se rolar dúvidas, é só perguntar!!! O vendedor no ebay: http://myworld.ebay.com/au.supershop/ !


É, só faltou o preto nas fotos porque não está comigo no momento. Logo mais tiro foto de look com ele!!!

Algumas montagens retiradas da página do vendedor no ebay.

»

  1. tenho um lenço de oncinha.. e pela foto parece ser igualzinho ao seu…
    como vc tem um bom gosto né? hehehe…
    agora quero ver os looks para me inspirar..

    (ah! vc mudou a maneira que coloca as fotos no blog? pq aqui no meu trabalho esta bloqueando algumas imagens..srsr..por isso q nao comento as vezes..srsrs)

    bjinhos.

    • ahaha tava louca por um de oncinha Cy!!! Eita eu comecei a colocar em um site pq falavam q carregava mas vou voltar a fazer como ante então rs brigada pela dica linda!!!bjssssssss

  2. Pingback: Look do dia: Picumã loiro + Russian Red « Segura o Picumã

  3. Pingback: Look do dia: Nem quente, nem frio « Segura o Picumã

  4. Pingback: Look do dia: Com tachas e caveiras « Segura o Picumã

    • Oi querida, poxa agora não sei agora, eu simplesmente comprei rs! Será que isso mudou depois? tem um campo la no ebay que voc~e pode perguntar para o vendedor, pergunta para ele se não vende para você! BJsssss

Deixe um comentário

