Lookbook FREE PEOPLE

Padrão

Nas andanças pelo google, dei de cara com o Lookbook da marca FREE PEOPLE e imediatamente me apaixonei por todas as peças da coleção de julho da marca. Peças cheias de bossa, todas trabalhadas nas tendências e SUPRISE, para minha falência alegria ENTREGAM NO BRASIL!!

Os outfits desse mês vêm com looks românticos combinados com elementos mais pesados como coturnos, além de muita renda e a skinny cargo.

Me seguremm!!!!!rs

E o site da marca: http://www.freepeople.com/ .

»

  1. Nossa!! essa coleção é Divina!!
    Amei todas as peças..
    Mi… Vai dar uma olhadinha que já saiu o resultado do sorteio!!

    Bjssssss.

    • Naty do céu você fez minha sexta, não me finde…aiai AMEIIIIiii!!! Gente ganhei um vestido rhyqueza total, do jeito que eu AMO!! Felizz demais!! Brigada lindaaa!!bjssssssss

Deixe um comentário

