Irmãos Winchester

Padrão

Como o blog anda bombando de procuras por mais desses hermanos que nos fazem desejar sem um demô (credo, brincadeira rs), vampiro, ou qualquer criatura fora desse mundo, nada mais justo de vos dar uma overdose dessas gatos que nos fazem assistir SUPERNATURAL , e praticamente não conseguir prestar atenção em mais nada fora eles.

Reapresentando, Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki) minha gente!!!

Acho que vou voltar a assistir Supernatural tipo djá!!rs bj bj bj e bom finde!!!

Mais fotos aqui .

»

  1. Pingback: Tweets that mention Irmãos Winchester « Segura o Picumã -- Topsy.com

  2. Não sei se sou mto pró “homem bruto” (pra estética, of course!), mas não consigo me animar mto com eles… Em algumas fotos, até que com um deles sim, mas em outras…

    E tá aí uma série que nunca consegui assistir a um capítulo. Mas não sou mto dessa onda de sobrenatural. Rs

    Bjocas, querida!! Te mandei emailzito!

  3. Irmãos Winchester, ah meu Deus! *_*
    Acho que não preciso de exclamação melhor pra explicar o que me dá ao ver esses dois, né? Claro que a série é maravilhosa, minha favorita, sem dúvidas, mas não seria a mesma coisa sem Jensen e Jared. ;D
    Acho que já fiquei fã do seu blog, hehe.
    =**

Deixe um comentário

