Elas vão de longo…

Padrão

…e vocês?

No começo não fui muita com a cara desse comprimento que promete ser mais um HIT do verão, muito por preconceito de achar que ia aumentar mais ainda o que ja tenho sabe. Mas ando disposta a experimentar esse modelo só para ver no que vai dar, mas claro, não substituo as minis por nada!!rs

E FELIZ DIA DOS AMIGOSS minha gente!! Muito feliz de ter pessoas tão queridas por ai, muitas das quais conheci por meio do blog, e que tenho um carinho enorme! Um super beijo para os amigos que fazem nossa vida ser mais colorida e cheia de felicidade!!!! bj bj bj

Ah e  o sumiço?Estou adoentada esses dias, mas logo mais estou por aqui na ativa rs!!!

Fotos: Free People, Stockholm, Altavista.

»

  1. Adoro o tamanho mini Mica, mas confesso que há um tempo atrás comprei um vestido longo, tou só esperando o verão para estrear, rsrsrs.
    Beijos e feliz dia dos Amigos!!!

  2. Pingback: Tweets that mention Elas vão de longo… « Segura o Picumã -- Topsy.com

  3. Eu também tenho visto muitos vestidos longos nos blogs gringos. Acho uma excelente opção para o verão, mas dá para dividir espaço com os curtos..nunca substituir..rs Bjs e feliz dia do amigo!

  4. Pingback: Look do dia: De saia longa!! « Segura o Picumã

  5. Pingback: Look do dia: Batizado « Segura o Picumã

  6. Pingback: Look do dia: Boho « Segura o Picumã

  7. Pingback: Nas Ruas… Ano Novo de longo! « Segura o Picumã

  8. q legall amo essa moda saias longas acho q essa moda so esta no comecoo
    e tera muita gente usando!!
    pq é lindaa assim como vestidos
    ps.o seu blog é otimoo tem muitas dicas e roupas q todos podem acessar
    n sendo muito caro parabens!!
    =]

  9. Pingback: Final Sale ASOS « Segura o Picumã

  10. Pingback: Nas Ruas: Sweater + Longo « Segura o Picumã

  11. Pingback: Nas Ruas: Sweater + Longo | Segura o Picumã

Deixe um comentário

