FAMO$.A por Claudia Leitte

Padrão

Me desculpem os fã da cantora baiana-carioca, mas o que é esse clipe novo dela, senhor? Mesmo a presença do rapper Travie McCoy e da sua Hermès me fazem ter um certa vergonha alheia

»

  1. Eu acho a Cláudia Leite uma vergonha alheia completa! Acho ela totalmente sem personalidade e este clipe… por Deus…
    Um abraço, Carolina.

  2. Mi,
    juro pra vc…. ontem comecei a ver esse clipe, mas a VERGONHA ALHEIA foi TANTA, mas TANTA que parei nos primeiros segundos……….

    me recuso!!!!!!!

    bjus queridoviski!

  3. Nossa….
    Que tristeza, ela já imita a Ivete e a Lady Gaga, a Gaga imita todo mundo….ou seja ela é a imitação da imitação das imitações….
    Vergonha alheia é pouco!
    Aham Claudia senta lá….

    Beijos

Deixe um comentário

