Look do dia: Oxford shoes

Padrão

O look hoje é só para mostar meu novo culéga de aventuras, o oxford rosa! Procurava uma versão sem salto legal há tempos, quando a Mayara – do blog Ultragirl – me indicou esse modelo da Collins. Ela mesma comprou um lindo com salto marrom, aqui.

Hoje eu to demais de trubufa então poucas fotos rs!! Depois faço um look  legal com minha nova aquisição. bj bj bj

O look:

Vestido Luciana Romiti

Oxford Collins .

»

  1. Ah Mica sendo um vestido vou ter que ir lá na Zara conferir, depois te conto o que achei na Zara aqui de Bsb.
    Quanto ao oxford é lindo e rosa! OMG!
    É confortável?
    Fiquei desejando ele, rs.
    Lembrete pessoal: passar longe da colins, rsrsrsrsrs.
    Beijos!
    PS: tá linda com esse vestido ^^

    • ahaha me conta!!! Pri ele é confortável sim, claro q se vc andar o dia inteiro com ele começa a doer rs, mas gostei bastante!!! Vai na Collins linda!! Da uma espiadinha rs bssssss

  2. Pingback: Tweets that mention Look do dia: Oxford shoes « Segura o Picumã -- Topsy.com

  3. Pingback: Look do dia: Pink com Turquesa « Segura o Picumã

Deixe um comentário

