Por aí…. Ja ta chegando a nova coleção da Zara!

Padrão

Ontem foi niver do papis, e indo comprar o presente dele dei aquela passadinha na loja mais querida dessa Braseeel para conferir as novidades. Navy, militarismo, couro e muito animal print iam dominando aos poucos as araras da loja, e acabei registrando o que mais me apeteceu. Bora conferir?

E passei ilesa dessa vez!!!rs

Em tempo, experimentei a skinny cargo falada aqui, mas como suspeitava não rolou com as pernas grossa, passei essa!

E 2 desculpas: Uma pela qualidade das fotos, tive que tirar sem flash pois  a máquina por si só ja fazia um barulho ótimo e pela barriguinha de fora, na hora estava sem blusa para colocar rs bj bj bj

»

    • Brigada lindaaa, estava doida para comprar outro shorts jeans, mas acho q vou acabar fazendo…falta só o namo ceder uma rs bjsssssss

    • Pri era um vestido! Tinha no navy, onça e várias cores, eu amei mas aqui marcou demais rs se for pra zara me conta o q achouu rs bjsssss

  1. Ai Mi..
    Sempre fico triste quando você posta peças da Zara, porque não tenho como visitar a loja.. pelo menos por enquanto!!

    Mais uma vez amei as escolhas!!
    Millll Bjinhuuuuuus..

  2. Ei Mika!

    Conheci seu blog através da Renata do Eu Amo Chanel e, olha, parabéns!!! Tô adorando tudo por aqui! Vc é uma fofa!
    E essas roupitchas lindas MEODEOS, tomara que encontre pelo menos algumas dessas peças aqui em BH.

    Bjo!!!

    • OI querida muito obrigada!! Fico super feliz que você tenha gostado do blog uipiiiiiiii volte sempre para nos visitar! Se vc for na Zara me conte, adoroo!!!rs bjsssssssss

Deixe um comentário

