Look do dia: Dia ensolarado de domingo…

Padrão

E la fomos nós passear no shopping em família e com presenças ilustres do irmão que mora em Macapáo Mae do afilhadinho mais lindo – Dieguito! Em tarde com aquele sol gostoso, o look foi bem tranquilo com blusa mais comprida e shorts, além é claro, da minha bolsa que estou amando, e que lembra um pouco a Alexa’s Bag que tanto falamos por aqui , aqui e aqui e que achei na Zara nas versões em preto e marfim, mas sem aquelas 2 alças de lado (queria tanto!).

Minha prima – do Ai eu vi vantagem, e a querida Kaira – do Pimenta no teu…é refresco! compraram suas versões da bolsa Alexa inpired no ebay, lindas demais e que elas mostram aqui e aqui. Caso queiram saber donde, é só perguntar!

E bom final de domingo queridos! bj bj bj

O look:

Blusa Zara

Shorts Levi’s

Oxford Collins

Bolsa Zara.

»

  1. Pingback: Tweets that mention Look do dia: Dia ensolarado de domingo… « Segura o Picumã -- Topsy.com

    • Marina eu estou adorando meu oxford baixinho, estou achando ainda mais feminino que os meus de salto sabia?E a Alexa é febre rs bjsssssss

  2. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tá gatona hein!! amei o Xapatooo, céus não acho parecido aqui em niterói city -RJ que triste. Ta linda .
    Achei vc parecida com a thassia Naves ai que chiqueeeeeeeee.
    Beijocas saudades de vc.

Deixe um comentário

