Look do dia: Mais da Over Knee boot

Padrão

E Parabéns sogrinha amada!! Depois de 8 anos de convivência, comigo chegando na família do Rô com 15 anos, ela é praticamente uma “mãe” para mim! Amo demais!

Hoje fomos em um restaurante MARA que vou falar em post amanhã, celebrar seu aniversário em família, tem coisa melhor?!

Amo demais!!! Sem puxa-saquismo rs.

E no look da saída de hoje, aproveitei o friozinho que ronda SP para tentar um look diferente dos que eu faço com a bota! De vestido, com uma meia-calça mais fininha, e com o meu colete de pêlo fake, tentei fazer um visual inspirado na linda Louise do blog Pandora, mas devidamente nas minhas proporções e com o que eu tinha, claro.

Ai gente, depois que baixei as fotos que reparei que a bota acaba nem aparece muito na maioria, mas na próxima PROMETO que mostro bastante rs! E olha a foto inspiração da Louise ai minha gente, sem comparações plis porque sei que levo um pau!!!rs bj bj bj

O meu look:

Vestido Le Lis Blanc

Casaco INSP

Colete Zara

Meia-calça Lupo

Over Knee Boots Schutz

Foto Louise: Stockholm Streetstyle.

»

  1. Pingback: Tweets that mention Look do dia: Mais da Over Knee boot « Segura o Picumã -- Topsy.com

  2. Mica comentei no lookbook e vou comentar aqui também, essas botas são poder, rs.
    Tá linda demais, ficou mais poderosa que a Pandora, hauhauhauhau.
    Parabéns para a sogra ^^
    Ah! Mica, comprei um oxford ontem (em promo) lá na Arezzo, não é rosa igual ao seu rsrsrs, mas é bem confortável.
    Beijos!

    • Pri louca para ver seu oxford!! E posso falar?Me sinto poder com essa bota mesmo, mas não tão pdoer quando a Pandora, claro rs bsjss

  3. Pingback: Forneria & Grill Don’ Ana « Segura o Picumã

Deixe um comentário

