Forneria & Grill Don’ Ana

Padrão

Ontem, como falei aqui, fomos comemorar o niver da sogra no Forneria & Grill Don’Ana um ambiente super gostoso e caloroso! – com decoracão rústica, pé direito alto  e uma super jabuticabeira que enfeita o centro do amplo salão. Localizado na Zona Sul de SP, mais precisamente no Campo Belo, vale a pena conferir o ambiente!

A proposta:

O lugar:

E a nossa família reunida que ali estava:

Aonde fica:

Avenida Vereador José Diniz, 3560 – Campo Belo – São Paulo – SP

Tel: (11) 5542-7181

Site: http://www.forneriadonana.com.br .

»

  1. Ola boa noite.
    Nao me ´pergunte como eu vim parar aqui….
    Estava fazendo uma pesquisa no google e me deparei com esse blog.
    Vi os seus comentarios e dos seus amigos.
    Fiquei muito feliz em saber que vcs foram super bem atendidos e que acharam a casa maravilhosa.
    Vc nao faz ideia da minha felicidade.
    Quero oferecer a voce e um acompanhante jantar por conta da casa, é o minimo q eu posso fazer pelo carinho q vc tem expressado pela minha casa.
    Me mande um e-mail confirmando a data.
    julio@forneriadonana.com.br

    Um grande beijo.
    Julio Carrero – Proprietario

Deixe um comentário

