Barbara Palvin cercada de rhyquezas!

Padrão

Que são seus looks repletos de aplicacões, metálicos, bordados e penas que realçam e dão um super up PODER na beleza natural da jovem modelo – que faz seu début na revista Numéro, com fotos de Liz Collins.

Adorei o editorial, rhyqueza total mesmo não é?!! Só vou falar que não fui muito fã dessas suas sobrancelhas em algumas fotos, meio estranhas ou tô imaginando coisas?

»

  1. O editorial ficou lindo, mas confesso que não consegui tirar os olhos da sombrancelha dela, creio que tenha ficado estranho assim devido a luz usada nas fotos, rs.
    Beijos!

  2. Pingback: Tweets that mention Barbara Palvin cercada de rhyquezas! « Segura o Picumã -- Topsy.com

  3. Editorial lindo. Adorei as fotos e o estilo implementado nelas…
    Flor, me perdoe minha ausência, minha vida está uma loucura de tantas coisas que tenho feito o mesmo tempo, fico triste por não poder visitar todos os dias o seu blog tão lindo.
    Um abraço, Carolina.

  4. Estranhei essas sobrancelhas tambem.
    E preciso comentar sobre as suas Over boots: menina que audácia, hein? Ficou bem legal.

    Eu continuo esperando papai do céu me dar mais 20 cms de pernas.

    • Eu tb, né?! ahaha que bom q vc gostou…eu vou tentando, e o q acho q da certo rs!! Tb queria mais 20 cm de pernas e – 10 de largura de perna rs bjsssss

Deixe um comentário

