Look do dia: De meia 5/8

Padrão

Hello meu povo!!! Quando adquiri esse vestido de flores lindo da nova coleção verão C&A, a primeira coisa que me veio a cabeça foi usá-los com as meias 5/8 (tendêncinha!), e posso falar?ADOREI! Complementado com um trench coat e oxford de salto, sai por aí hoje e senti vários olhares para a meia (espero que olhares positivos!rs). A única coisa que não me adaptei muito foi ter que levantar a meia toda rs!!

Bora ver? E um beijo especial para a @brunaorabona, gata!!!

Ta, reparei agora que tô parecendo um jogador de futebol nas fotos, mas JURO que tava legal gente!rs bj bj bj

O Look:

Vestido C&A

Meia 5/8 Lupo

Trench Coat presente da mamis (não sei donde es)

Oxford Studio TMLS

»

  1. Ameeeei Miiica! Tá mtoo fofa e mto liinda! Fui hoje na C&A e vii o vestido *—* AMOOO seu blog, sempre tô aqui! 😀 beeeijos!

    • Minha linda fico super feliz que vc gosta e sempre esta por aqui, pode comentar que eu ADORO ta?Rs (a pedinte!) Quando usei o vestido, me lembrei na hora de vc!!!bjsssss

    • Oi linda!! Não sei se acho melhor, mas para mim está sendo bem mais fácil do que quando tinha blogspot, além de ter os gráficos de visitar ao blog, o que acho que não rolava no blogspot…o q vc acha?bjss

  2. Pingback: Tweets that mention Look do dia: De meia 5/8 « Segura o Picumã -- Topsy.com

  3. Micaaa, só fiquei curiosa com o oxford… Pela primeira foto é com salto, né?! Mas nas demais não dá contraste suficiente…

    Sou mega, ultra chata pra meia (ou bota) over the knee. Mas vc fez de um jeito, com vestido meigo e só faixa entre, que ficou fofo – e zero vulgar!

    Bjocasss

  4. Pingback: Look do dia: De meia 5/8 – https://seguraopicuma.wordpress.com/2010/07/29/look-do-dia-de-meia-58/ | Simon Bugler: Freelance Web Designer

  5. Pingback: Por aí (por dentro do provador)…. Verão da C&A « Segura o Picumã

  6. ai q vestidinho lindooooo!!!
    ficou tão legal com meia.. tento usar mais não consigo..srsr
    tem coisas q acho q nao combina pra mim..srsr

    ah!!! comprei um oxford preto e branco..e como adorooo seus looks..será q vc poderia me dar dicas de como combiná-lo melhor??

    bjinhos..

    • Eu tb estava na dúvida mas resolvi arriscar com a meia e adorei CY, acho que vou usar bastante!! Que lindo o oxford!! Acho que o oxford pode ser usado com absolutamente tudo! Vestidos, saias, calças (acho q fica lindo com calças mais curtas e tipo boyfriend sabe?), shorts!! Um mundo de possibilidades!! Vou ver uns look e te mando linda!!bjssssss

  7. Mica ficou lindoooo…
    Não tem nenhuma cara de jogador de futebol não… Arrasou!!!

    Para a meia não ficar escorregando, compra aquelas que tem silicone por dentro… Sei que 7/8 tem!!! Aí não cai!!! =)

    Bjussss

    • rs brigada Kel!!! Sera que tem essas de silicone normal?As que eu vejo é tipo de conta liga, sabe?Vou procurar, obrigada!!!bjsssss

  8. “…. boa na trave sem ninguem pra cabeciar, bola na rede pra fazer o gol, que emocionou em ser um jogador de futebol…”

    hahahahahahhahaahahhaha nossa como eu tiro bem foto hein, olha a primeira ahuahauahau mas mesmo assim tava lindaaaa… Mean Girl

    BEIJINHOS

  9. Arrasou Miquinhaaaaaaaaaa !!!!!
    se bem q devo confessar uma coisa …. qualquer look q vc colocar vai arrasar pq vc é lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, sou sua fã 🙂 !!!!!!

  10. Mica, o que eu mais gosto em você é a ousadia! Você não tem medo de experimentar, e como tem muito bom senso, sabe dosar na medida exata e o resultado é sempre perfeito! Você ficou gatérrima com essas meias. Bjs

    • Sil que elogios bons, muito obrigada viu?! Fico na dúvida quanto as escolhas as vezes, mas tento usar bastante o bom senso, espero que esteja funcionando rs!!! Lindaaa!!! bjssss

Deixe um comentário

