Look do dia: Meia-calça xadrez

Padrão

Como sempre tenho que correr atrás de alguém para tirar fotos de look para mim (um salve pra Li, Deinha e Namo!rs), finalmente adquiri um tripé para chamar de meu e inaugurei ele hoje (ontem). As fotos ainda não estão assim uma Brastemp mas vou tentando até me acertar!

A combinação de hoje foi de vestido fofo + meia-calça xadrez que ganhei da mamis + sapatilha que ficou meia achatada da foto rs, e para completar, meu trench de moletom super quentinho! bj bj bj

O Look:

Vestido Jera

Meia-calça Lupo para Santa Lolla

Trench Coat DaPri

Sapatilha Santa Lolla

»

  1. Pingback: Tweets that mention Look do dia: Meia-calça xadrez « Segura o Picumã -- Topsy.com

  2. Você sabe que adoro todos os Looks que você monta!!
    E esse não seria diferente!! Adorei!

    Mil bjinhuus e vc se saiu muito bem para sua primeira foto sozinha!!

  3. Que saudadeee de passar aqui!!!!
    Amei essa sapatilha!
    Aiiiii tbm quero um tripe pra chamar de meu…porq é dificil depender dos outros viu…ahahah!!!
    bjoooS

    • Oi minha linda!!! Nossa é um saco depender…ás vzes não tem look do dia por isso (e claro que ás vezes estou mulambenta rs) bjsss

Deixe um comentário

