Por aí (por dentro do provador)…. Verão da C&A

Padrão

Primeiramente preciso dizer que ando indo a muitos shoppings ultimamente (Senhor, o que ocorre?) e sempre que dou passada nas fast fashion da vida (que é mais fácil de tirar foto nos provadores rs, a elementa!) não resisto e clico de monte!

A da vez foi a C&A, que vem surpreendendo a cada coleção e parceria (no  momento rola a coleção Isabelli Fontana e Sérgio K.). Mas o que vamos mostrar mesmo hoje é a coleção primavera-verão que ja rola pelos corredores da loja, cheio de tendências como rendas, xadrez, navy, militar e flores de moontes!

Para quem mora em SP, a loja localizado no Morumbi Shopping está uma coisa!

Bora conferir o que rola dentro do provador?

E olha meu vestido de ontem aí rs!!

»

  1. ai q lindas essas sainhas florais.. estou louca por uma ( mas so vou ficar louca mesmo..pq não estou podendo gastar…srsrs)
    mas parecem ser bem curtinhas né?

    bjinhos.

  2. Hahahahaha ri mto imaginando vc “surrupiando” as peças pra tirar fotos.

    Realmente, tá uma coisa!! Próxima vez que for a shopping vou dar uma olhada!

    Bjocas

  3. Ahh mi…as sainhas estão lindas mesmooo!!

    A camisa floridinha também…e o sue vestido é uma graça!! Sempre gostei da C&A, mas estava achando a renner melhor nos últimos tempos…ainda bem que eles resiolverem apostar em novas tendências!!

    Beijoo!!

    • Eu adorei tb Ma, pena que não tinha do meu tam. senão…era do provador para o armário rs!!! Tb estava gostando mais da Renner, mas nas últimas visitas sabia que sempre estou achando algo legal na C&A e nada na Renner?bjsssss

  4. Confesso: tenho sérias dificuldades pra comprar nessas lojas grandes. Vejo aquele mooooonte de coisas e acabo ficando meio “cafusa”, sabe… não consigo detectar o que é bacana. Então as dicas das amygas blogueiras são uma mão na roda! Essas sainhas já estão na minha mira! Adorei!!

    Bjos!!

  5. Amei a blusinha floral e as sainhas!!! Aquela jaquetinha de manguinha bufante é da coleção da Beyoncé, quase comprei ela, mas na última hora troquei por outra jaquetinha hehehe, vou passar e ver essa pré coleção que eu não vi ainda *-* beijos

Deixe um comentário

