Look do dia: Babados & Chá de bebê

Padrão

Dia super gostoso, com ida ao parque com minha sobrinha super amada, Maria Clara (ela grita, Michellee toda hora rs) e tarde especial com chá de bebê da minha concunhada Adriana, com sua filha Gabriella vindo por aí logo mais…

Essa semana posto a decoração do seu chá e o visú de algumas convidadas!

O look hoje foi com BABADOS, com esse shorts engana-mamãe que mais parece uma saia rs, toda de babados de renda que eu AMEI + blazer com ombros + camiseta básica estampada e sapato fluo amarelo (que continuam a toda no verão).

E BOM FIM DE DOMINGO QUERIDOS!!!

E no parque, com a Ma fazendo uma das coisas que ela ADORA, que é brincar de cavalinho com essa tia que vos fala rs.

O Look:

Blazer Zara

Camiseta Zara

Shorts Zara

Sapato Schutz

Bolsa Zara

Colares Anita Bunita

Ta, olhando essa listagem….ZARA, ME PATROCINA?

bj bj, tchau, tchau.

»

  1. Pingback: Tweets that mention Look do dia: Babados & Chá de bebê « Segura o Picumã -- Topsy.com

  2. Quando li “babados e chá de bebê” eu pensei tudo menos em um short de babados. Pensei que o “babado é que voce teria que fazer um chá de bebê logo,logo.
    Eu sou muito imaginativa.

    • Brigada Jessica, fico felizzz! Eu adorei o shorts quando vi por aí, achei q não ia rolar para mim, mas fiquei feliz quando deu certo rs!!beijinhosss

  3. Mica que linda!!!!
    Tou louca atrás desse short da Zara, imprimi a foto dele e levei na loja, a vendedora disse que ainda não chegou por aqui =/
    Adorei o look todo!
    Muito fofa a princesinha!!!
    Beijos!

  4. Teu blog eh mto legal!!! Adoro blogs com look!
    E eu estou paixonadinha por esse short!
    Ah peguei uma fotinho sua “empresta”!
    Depois passa lá no blog p v!
    Bjinhos gata

Deixe um comentário

