Nas ruas… Calça cenoura

Padrão

Quando avistei a Lu ontem com essa calça, tive que registrar aqui para vocês! Uma combinação com camiseta básica e casaquinho, com uma sandália mais pesada para completar o look, ficou TUDO! Morro de vontade de usar essa calça, mas MUITO CUIDADO! Pela modelagem da calça ser mas larga nos quadris e afunilada nas pernas, quadris largos e pernas grossas podem deixar com ” efeito coxinha”, razão pelo qual passo longe, infelizmente.

»

  1. ficou liindo o look mesmo! mas tem que ter cuidado com esse tipo de calça mesmo, eu acho que ainda não tô preparada!
    fico me sentindo uma tampinha! hahahahahahahaha
    beeijos

  2. Essa calça é demais de fashionista… Parece que saiu do The Sartorialist. Rsrs.. Mas, admito, ela é meio infeliz pra corpo de mulher, né?

    Mas daí sempre falo… será que todo dia a prioridade é deixar o corpo mais bonito?! Às vezes ela bem pode ser estar estilosa, com personalidade e criar impacto. E realmente isso fez demais!

    Bjocass

    • É verdade Sissi, The Sartorialist total rs! Esse tipo de calça, a meu ver, é feita para algumas, infelizmente. Minha opinião? Acho legal mesclar os 2, o com que vai bem no corpo, juntamente com e beleza e o estilo da peça! bjssss

Deixe uma resposta

