Macacões e seus derivados.

Padrão

Já faz um tempo que temos visto a volta dos macacões/macaquinhos/jardineiras e afins nos desfiles nacio e internacionais, né? Mas parece que para o verão 2011 ele veio com força total.

A principal diferença entre o macacão dessa temporada e aquele mega usado nos anos 90 está na forma de usar. Temos visto a peça sendo combinada com lenços, segunda pele, sandálias pesadonas, saltos, boyfriend blazer, marcando a cintura com cintinho e/ou com mil acessórios! Por isso, aquela história de camisetinha e tênis ficou na fase noventinha mesmo, hoje é brincar com as mil possibilidades de hypar seu macacão e se jogar! Querem ver?

De todos os estilos, o que mais me agrada é o jeans! E pelo jeito ele também agradou bastante as celebs brazucas que andaram todas por ai com o macacão delavé da Osklen. Meio baciada, não?!

Quero muito um e uma jardineira jeans de saia! AMO. Se tudo der certo, assim que eu adquirir posto o look do dia pra vocês.

Beijos.

»

    • Tatty, ficamos hiper felizes!! Também estou numa de macacões para o verão…mas acho que vou optar por tecidos mais molengas!bjsssssssss

  1. Oi..
    amei o seu layout novo…
    como eu faço para fazer um layout novo?
    não sei mexer muito bem na net, e nem no blogger…rsrsr
    tenho q aprender sozinha…
    pode me dar dicas?

    bjinhos…

    • Cy quem fez a figura de cima foi a Nana, tb não sei mexer rs, agora quanto ao fundo…o wordpress trás opções para mudar o visual do blog, e acredito que o blogger também! Ja viu nas configurações?bjsssss e obrigada!!

  2. Confesso que acho lindo nos outros..em mim fico mto varetona ahahahah!!!!
    Mas me apaixoneeiii por um modelo que vc posto…huumm será será!? hahaha!
    bjos

  3. Eu tinha um com saia jeans e um xadrezinho quando eu era adolescente *-* gosto dos de saia, e acho que vou comprar um pra mim também!!! Os de calça acho que não combina comigo hehehe. Beijos

  4. Oi Mi….

    Ta tao corrido e abafado aqui….que tenho deixado os posts programados e entro mais de noite na net!!!

    Adorei o layout novo e ate o fim da semana prometo me atualizar nos posts anteriores!!!

    Eu prefiro os jeans….mas as jardineiras de shorts e saia sao as minhas preferidas! Gostei muito do que a Marcele Bittar esta usando e ate o da foto ao lado a direita!
    E o da Osklen virou baciada geral msm!! kkk

    Bjo e mta saudade

    • Van que bom te ver por aqui!!! Obrigada viu minha linda, ficamos felizes!!! Quanto ao jeans, não sei se é muito minha cara, acho q vou prefirar os molengas rs bjssssssss

Deixe um comentário

