Mostrando a maquiagem: Marjô – Futebol e Maquiagem

Padrão

A convidada de hoje para mostrar sua coleção de maquiagem, tem até historinha para contar… é uma querida que conheço desde meus 8 anos! Acho que foi uma das primeiras amigas que tive quando mudei para um prédio, e tempo vai, tempo vem, crescemos e nos reencontramos nesse mundo louco do twitter – coisa boa não é?! E como o título do seu blog Futebol e Maquiagem já prevê, ela é uma apaixonada por futebol e por seu time, o São Paulo – e comenta como ninguém sua paixão, quebrando mais uma vez o paradigma de que mulher não saca nada de futebol! Seus posts são imperdíveis, minha gente!!. E juntamente com a paixão pelo esporte mais amado desse Braseel, vem a maquiagem, que ela aprende e se rende cada dia mais!

Apresentando a Marjô (@marjodatt) para vocês…!

E ela vai nos contar nos contar um pouco da sua coleção de makes:

Meus produtos preferidos são:

– A base da MAC, acho a cobertura dela muito boa, sem precisar usar uma quantidade muito grande, e não fica parecendo que vc é uma boneca de porcelana…rs;
– Outro produto que eu gosto muito e uso bastante é o corretivo na cor Yellow da Mary Kay , para quem te olheiras mais escuras e a pele um pouco mais morena, vale super a pena, principalmente pelo preço, uns R$30,00;
– O lápis preto da Bourjois é um dos melhores que já usei, deixa o olho bem preto, não borra, e é super macio!;
– O rímel, para todo dia uso um da Mary Kay que dá volume, e para ocasiões especiais, comprei 1 novo da Revlon, que dá um efeito 3D, que achei ótimo!! rs;
– O blush da MAC também é excelente, não faz tanta poeira, e deixa bem rosa…como eu gosto!;
– O demaquilante é da Mary Kay, dá pra limpar os olhos sem arder e tira bem a maquiagem;
Meus pincéis ainda são poucos, tenho uma coleção da Contém 1g, e alguns para sombra da Prada, pq são mais baratinhos!!”


Blog Futebol e Maquiagem: http://futebolemaquiagem.wordpress.com/

»

    • Sabe que ja tinha visto por ai de aplicar com filtro mas não cheguei a tentar muito?Acho que vou dar mais uma chance, e chega de preguiça!rs bjss

  1. Amei! Principalmente porque é São Paulina! 🙂
    Parabéns pelo seu blog e visita a gente aqui no segura sempre hein?!
    Beijão.

Deixe um comentário

