Look do dia e oncismo total

Padrão

Passei o inverno desejando um casacão de onça que tinha visto por aí mas não lembrava donde…achei que era na Zara, mas não achava o danado lá de jeito nenhum. Eis que dia desses, em plena liquidação, uma luz caiu sobre mim assim que entrei na Zara e o que eu vejo na minha frente, me esperando? O CASACO, claro!! Corri para pegar, sem acreditar e fui ver se o precinho era camarada… pulei em plena loja e fui mostrar para irmã, e depois mamis, tia, e até meu pai entrou na jogada! Alegria, alegria!!

E ontem pela manhã vendo que vinha aquele frio de gelar o ossos, resolvi pegar meu casaco peruete total e me jogar!! Então o look  foi com meu casaco de pêlos fake + calça de couro (outro item de que gosto pouco né, ahh muleke!rs) + a dona ankle.

Posso falar que foi uma das vezes que meu pai me vê e comenta ” Nossa filha, que bonita! Ainda mais com essa calça de couro junta!” óhnnnn fofo nos úrtimos né e ainda fazendo cara de orgulho! Até a mamis que é oncismo total também se pegou aqui desejando o casaco rs. Família pouco perua não é?!!

Bora ver o look…

… e algumas inspirações para se usar com ele!

Olha as amigas que BAPHO!

Vários desses look são com o casaco da Zara mesmo, se pararmos para reparar!

e o Look, finalmente:

Casaco Zara

Calça Couro de Buenos Aires

Blusa C&A

Ankle Studio TMLS .

Up: Tô rindo demais dos comentários sobre o fundo de cenário da pessoa aqui, quis fazer uma coisa mais íntima para vocês conhecem um pouco….dos meus regadores, da minha churrasqueria kkkkk bjbj

Fotos das montagens: Reproduções.

»

  1. Pingback: Tweets that mention Look do dia e oncismo total « Segura o Picumã -- Topsy.com

  2. Quando eu for pra Zoropa vou levar este casaco comigo….kkkkk Ficou linda amiga!
    Não é todo mundo q segura este visual não hein, mas vc segurou o visual e o picumã! lindooooooooooooo o visú!
    Já tô aqui pensando nos churrasquinhos que faremos aí nesta churrasqueira…..hummmmmmmmmm

  3. POSSO FALAR? MI! VC É TUDO! KKKKK E É COMÉDIA TAMBEM KKK TO AQUI ME MATANDO DE RIR ….

    TODAS AS MODELOS NUM MEGA CENARIO, NO TAPETE VERMELHO, NA NEVE KKKKKKK E A NOSSA MICAKKKKK SE ACABANDO NAS POSES…. E O PANO DE FUNDO? UMA PIA DE COZINHA COM PRODUTOS DE LMPEZA EMBAIXO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O GENTE ! A LOUCA MAIS LINDA E TUPINIQUIM DO MUNDO! KKK BJKS FOI SÓ PRA VARIAR … PORQUE EM VC AGENTE NÃO ENCONTRA DEFEITOS KKK BJKS

  4. MI…
    PERUA??!! Há à Louca!!kkk
    Eu simplismente amei!! Ficou barbaro e peruesca total com uma pegada fashion!! Adorei…
    Por isso papai teve tanto orgulho!!k Empresta pra mãe mulher!!

    Bjssss…

  5. Vamos mandar para a Zara todos os posts em que vc faz propaganda da marca pra ve se eles te patrocinam logo,né? hahahahhaa
    Vc tira foto no quintal de casa e eu tiro dentro no meu quarto bagunçado….é o que tem,né? hahahaha
    E a @janessacamargo tem um casaco igual ao seu e usou quase todos os dias no SPFW
    bjoo

    • Nossa bem que podia, ja pensou o sonho?E não ia mais gastar rs!!! Tiramos aonde ta né, agora falta tirar na parte de cima da casa rs bjsss e eu vi a Janessa com esse casaco!!bjssss

  6. Aiiii que invejinha branca que eu estou de você Mica!!! Esse casaco é muito tudo e super combina com esse clima de SP aí mesmo, mas ficaria ótemo aqui no meu armário também!! hahaha
    Arrasou na compra heim! Chorei.
    Um abraço, Carolina.

    • Brigada Carol, com esse clima que rola em SP agora, está super usável (até estou usando ele hj de novo rs!!) bjs e brigada!

      • Mica vc arrasou amei, esse casaco é maravilhoso se tivesse mais na Zara comprava correndo(pena que o seu não serve para mim.
        Como já falei se não estiver na moda você faz virar moda.
        beijos te amo…

      • Lindaaa!! Peninha q não tinha né mamis, ai vc ia ficar mais peruona rs bjss

Deixe um comentário

