Calças de Moletom – Sweatpants

Padrão

Desde que vi as calças de moletom em looks por aí, combinadas com peças mais incrementadas – e formando incríveis misturas de Hi-lo* – fiquei na curiosidade pela peça. Pois eu mesmo confesso que depois de anos seguidos usando o moletom em épocas escolares, considerava a peça ” para se usar em casa, e só!”. Mudei minha opinião ao ver tantas misturas interessantes por aí, como com blazer, brilhos, maxicolares, pele! E complementados por belos pares de salto alto que fazem essa peça ficar ainda mais incrível aos meus olhos.

(*) Hi-lo é um conceito de moda que tem como principal característica a mistura de peças sofisticadas e outras mais básicas.

Já aderi as calças, usando de um jeito que até o namo gostou, e já pensando em mais formas de usar, para futuramente mostrar aqui no blog. Sabe que achava que não ia rolar pelos quadris, mas “acomodou” bem?! Por isso que o segredo mesmo é sempre experimentar, e com bom senso, pode-se fazer descobertas incríveis.

E vocês, usariam?

Fotos: Lookbook, Achados da Bia e Reprodução.

»

  1. Acho bem legal Mica, inclusive tou pesando agora em pegar emprestado o moleton do meu sobrinho de 9 anos, rsrsrs, para ficar com aquele efeito mais curto e menos folgado, rs.
    Beijos!

  2. Primeiro quero te parabenizá-la pq o post esta bem legal!
    Com muitas referencias! Ia ser perfect se vc tivesse postado seu look tb!

    Ah eu usaria sim, to ateh procurando uma p mim!
    Deve ser confortável q soh neh!

    Bjinhos

    • Livi muito obrigada pelo elogio! Até tirei foto do look que usei, mas como era fim de noite, tava meio uó rs. Mas assim que usar outra vez, tiro e posto aqui no blog! Comprei a minha na Zara, e é super confortável mesmo!bjss

  3. Eu estava querendo uma, pq adoro essas coisinhas diferentes né… mas até agora só encontrei aquelas que parecem pijamas… ahhaha

Deixe um comentário

