Vídeo: Colocando cílios postiços

Padrão

Depois de longas semanas sem vídeo (sentiram falta dessa pessoa atrapalhada que vos fala, heim heim?!!rs – Mica, A carente!), fiz este novinho em folha, ensinando como colocar os famosos cílios postiços. O vídeo é bem curto – para quem se cansa das minhas longuices, é ótimo! – E como visto na telinha, é super fácil e prático de colocar. O “X” da questão é muito treino mesmo (no começo ficava 1 hora para colocar), e passada essa fase, a colocação vai ser feita em um piscar de olhos!

Dica de Cola: Uso bastante a DUO e a cola da Fing´rs.

Bora ver?Qualquer dúvida, é só falar pelos comentários! bj bj

Atualizando com foteenho..

No vídeo comento dos meus cílios power e super barateenhos, comprado pelo ebay. Que ficou no interesse por eles, é só ver aqui.

»

  1. Menina,
    Que tudo!!!
    Tenho acompanhado o seu blog todos os dias e ele já faz uma super diferença na minha vida.
    Sou sua fã!!!
    Beijo,
    Radoika

  2. Ótimo!! Eu nunca sei como colocar! rsrsrs
    Adorei esse post e o de baixo sobre as calças de moleton! 🙂
    Bjos, amadinha!
    Obrigada por comentar lá no “Gabi amou”,
    Gabi

  3. Adorei! O mais legal é que você é oriental e acho que muitas meninas ficam meio em dúvida de como colocar e se fica estranho. E olha só como fica simplesmente lindo, abre mais o olhar né! 🙂

    :*

    • É verdade, eu antes de me interessar bem pela maquiagem, tinha várias dúvidas, entre elas, o como arrumar esses cílios rs, os postiços são uma ótima opção para abrir o olhar!bjss

    • Nathy até foquei com medo dela cair pq sai depois, mas olha q a danada durou até o fim!!Tomara q seja assim sempre rs!!bjss

Deixe um comentário

