Look do dia: Picumã loiro + Russian Red

Padrão

O Hello hoje vai ser bem rápido que tô atrasadex depois de fazer make e picumã das minhas primas gatérrimas! A aniversariante fez 18 anos, pegava ela no colo e queria cuidar horrores…senti uma nostalgia relembrando.

Bom essa semana Lino amigo, PODER, veio aqui em casa e me deixou a La Sato, toda trabalhada no ouro puro com picumã loirão! Na hora eu gostei, depois estranhei… agora tô amanda de novo rs!!! O que acharam?

Ja até falei por aqui, tinha vontade de usar vermelhão nesses lábios que Deus deu, mas nunca consegui, aí depois do incentivo na Confraria me joguei e adquiri um Russian Red, da MAC…AMEIIIIIII!!!

O look da sexta de frio é todo trabalhado no preto com jeans+ blusa+perfecto couro + ankle + echarpe de caveira! Afffff, até cansei agora rs

Meus queridos bom finde e vamos nessa!!bj bj bj

O Look:

Calça 21

Blusa Zara

Jaqueta Couro

Ankle Santa Lolla

Echarpe caveira ebay

Anúncios

»

  1. Pingback: Tweets that mention Look do dia: Picumã loiro + Russian Red « Segura o Picumã -- Topsy.com

  2. Mi,

    Vc sabe, eu ja ate disse….eu amo batom vermelho….acho que o proximo seu deveria ser o ruby woo da MAC…..e outra tonalidade e acabamento nos labios….acho que vc ia gostar!!!

    E quanto ao loirao, vc tb sabe que eu super apoio!!!! Eu nao gostei dessa nova cor que a Sabrina passou no picuma….achei que envelheceu e ficou bem detonado ja que ela muda toda hora!!!

    Mas gostei dessa iluminada que vc deu nos fios e achei otimo que nao clareou muito a franja….nem pensar em ficar #Cruella de Vil Fellings ne?

    Bjo e mta saudade
    Van

  3. Nossa Mi..
    O picumã esta loirisssímo.. Mas eu amei!! Lindoooo!!
    E toda trabalhada no black em?? Adorei!!

    Bjsss e um ótimo Fin-Di!!

  4. Conseguiu ficar mais linda ainda Mica, o cabelo mais claro deu uma iluminada no seu rosto, adorei.
    Arrasou no look total black, esse lenço te deu um toque Alexander McQueen rs, sobre o batom ficou super bem em você, agora vc é oficialmente uma loira fatal ,rsrsrs.
    Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s