Look do dia: Encontrinho exxperto em SP!

Padrão

A , do Eu Amo Chanel, veio passar o fim de semana aqui em São Paulo, e aproveitamos para promover um encontrinho bão para nos conhecer. Sábado de sol, no Oscar Café, e mais uma mulherada super querida que é a Sil – do Li em Algum Lugar; a Sissi – do Commode, Pat Camargo – do Eu vou chamar um táxi e a @paola_scott ! Mais uma vez ALEGRIA! De conhecer e encontrar pessoas tão queridas e de bem com a vida que só conhecíamos pelo meio internético, e passar para o “mundo real”. Torcendo para que muitos dias assim aconteçam, e , só estou esperando o Schu nascer rs !!!bj bj bj

Mica, Paola, Sil, Sissi, Pat e Rê!

Mica,Paola, Sil,Sissi, Pat e Rê!

O Love super querido e o Rô

E o look do dia, com a presença especial da Rê e seu shorts de couro BAPHO!

Bora ver mais fotos e mais sobre o encontro? Corram la na Eu Amo Chanel!!: http://euamochanel.blogspot.com/2010/08/encontrinho-em-sampa.html

»

  1. O ponto alto do encontro foi a cerveja geladissima e a descoberta “daquilo” que temos em comum, sabe do que to falando? Eu ja estava ensaiando mil desculpas para ir la fora toda hora hahaha Amei!!!!

  2. Ai que tudo Mica!!!
    Nessas horas é que fico triste por não morar em Sampa!
    Lindas todas!
    Ameiii seu picumã loiroooo!! hahaaa
    Um abraço, Carolina.

  3. Adorei muito! Vc é uma queridona, além de mais bonita pessoalmente e as outras meninas também são super fofas e queridas! Adorei muito e o Love tb adorou o Rodrigo! Que venham mais como esse! Assim que Schu nascer te aviso! hahaha! Bjs!

  4. Mica, que coincidência, eu tb encontrei algumas blogueiras no sábado inclusive a Fábricia (gavetinha de luxo) ..

    Adorei as meninas precisamos marcar e nos encontrar tb ..

    Bjokas..

    Amanhã eu coloco foto do encontrinho ..

    Bjokas

    • Isadora, eu vi sua foto no blog da Fá, que linda, não te conhecia ainda de foto!! Vamos combinar sim, na próxima eu fecho!!Quero ver as fotos!!!bjssss

  5. Ciúme no grau mil…..
    Mas tá bom só um pouquinho eu deixo!
    Adoreiiiii er todo mundo junto, acho muito bom a gente se conhecer e trazer a amizade pro mundo real….. delícia.
    Com certeza teremos mais e vamos nos encontrar!
    Um grande beijo!
    Ana

  6. Essa japa ficou uma graça de loira!!!

    Tô pra descobrir meninas mais fofas no twitter: Você e gavetinha de luxo.

    Vcs duas são tudo de bom!!!

    Bjs,

Deixe um comentário

