Teen Choice Awards 2010

Padrão

Domingo rolou a premiação anual do prêmio Teen Choice Awards, aonde adolescentes premiam personalidades do mundo do cinema, música, televisão e esportes. E o “Oscar” vem em formato de uma prancha, seguindo o clima verano da premiação.

Os looks se dividem entre visuais mais descontraídos e o glamuretes, em geral com brilhos. Os meus favoritos? Sandra Bullock como a Miss Simpatia de sempre fazendo graça com a fofa da Betty White – com um look básico de skinny couro + blusa e picumã MARA – , Lea Michele com um verde brilhoso e Lucy Hale – sempre acho essa garota uma graça nos reds carpets da vida, além de linda, claro!!

Fotos: Reprodução.

»

  1. Oiii querida, depende pra que fins você quer usar o curso, se você tá afim de trabalhar com maquiagem é legal pq vc aprende sobre cada formato de rosto, o que fica bom e o que não fica e etc, se for só pra você mesmo não compensa pq o curso é caro sendo que tem outros tão bons quanto de auto maquiagem ….
    Ai você tem que analisar bem e ver o que fica bom pra vc! ^^

    • Mari quero um curso mais profissa, quase que fiz esse do Senac mas não deu certo…acho que vou fazer em uma escola chamada Beauty Box, que até ja fiz outro curso por la. Mas meu intuito é aprender para fazer nos outros!bjs r obrigada!!

      • Quando for fazer me avisa?
        Eu tava procurando também, mas queria fazer um bom logo de cara, sem ficar enrolando nos cursos ruins. *rs!!!
        Bjo!!!

      • Carol, aviso sim!! Estou esperando abrir aulas na Beauty Box, ai te aviso!!bjsss

  2. Pingback: Tweets that mention Teen Choice Awards 2010 « Segura o Picumã -- Topsy.com

Deixe um comentário

