Batons Coloridos

Padrão

O suplemento Vogue Beauty, da edição de agosto da Vogue Itália, vem recheado com uma mistura “poluída” que deu certo – muitos acessórios, com tattoos e make exageradas – e com os batons tendências roxo, preto e tons lindos do vermelhão, complementando esse mix que deu certo.

Ai que vontade de ter CORAGÊ e adotar esse batons!!

FOTOS POR EMMA SUMMERTON, COM AS MODELOS RANYA MORDANOVA E NATY CHABANENKO E MAKE POR PATTI WILSON.


»

  1. Mi..
    Amo cores, principalmente batons, desde os nude até os vermelhos!! Nosssssa!!kkk
    Só não sei se teria coragem de usar o azul!! Imagina eu branquela com os lábios azul, acho que pensariam que eu estava morrendo ou algo assim!!kkkk

    Bjbj..

  2. Tá todo mundo postando o tal do batom colorido, mas não sei se terei coragem, confesso!! Porém, não tinha muita vontade de comprar um clog e comprei, então, talvez eu use…rsrs…só nao muda de ideia quem tá morto neh??
    Bjss
    Passa na brigitte

  3. Não sei se eu conseguiria usar todas essas coisas hehehehe, talvez separadas sei lá. Os batons coloridos eu acho legais, mas não arriscaria ir trabalhar com eles não, talvez numa festa, balada hehe, beijos!

Deixe um comentário

