Mostrando a maquiagem: Tita Toledo – Ai eu vi Vantagem

Padrão

A convidada de hoje, Tita (Rê, para mim!rs) é parceira e super conhecida aqui no Segura, já falei dela e de seu blog Ai eu vi Vantagem, nesse post aqui .

E hoje vamos mostrar a sua coleção de make, com ela nos contando um pouco dos seus produtos preferidos:

Lápis: Da NYX pq ele é beem preto e tem ótima fixação

Blush:  Adoro o Golden Rose do Boticário. É um rosinha lindo. No momento estou in love com o blush pessêgo da Koloss.

Rímel: É difícil escolher um só, mas os meu preferidos são da Eyeko e o Hypnose da Lâncome.

Primer: Para o rosto eu uso o da Avon, que me surpreendeu pela durabilidade que ele proporciona em “segurar” a make e nos olhos eu uso o do Boticário.

Batons: Isso é meu vício. Adoro cor de boca e de efeito matte. Uso muito as cores Rosa Chiclete, Rosa encanto e mistório da Koloss e estou in love com o batom coral impact da Avon.”

Blush

Base

Blog Ai eu vi Vantagem: http://aieuvivantagem.wordpress.com/ .

»

    • Van eu vou tirar foto da minha e colocar aqui, eitaa não quero nem ver a bagunça rs!! Queria ver a sua coleção de make!!bjsss

Deixe um comentário

