Look do dia: Despedida de solteira

Padrão

E ai meus queridos, como estão nesse começo de semana? Eu aqui em São Paulo estou congelando de frio brrr, e desejando cada vez mais que o solzinho chegue para nos presentear!!

Sábado passado reuniu-se uma mulherada super animada para comemorar os últimos dias de solteira da Paulinha, uma amiga linda demais – que em setembro sobe ao altar – iniciando nova fase com a Tomé (Só boas vibrações para esses queridos!). Depois de um esquenta fervido, fomos todas ao Marcenaria..e a noite foi só alegria, todas super animadas, com um sorrisão no rosto de poder compartilhar esses momentos com a noiva (rolou até arco, colar…partyy total)!!

E o look da noite…com a pessoa achando que tava calor rs, com regatinha + saia de paetê + blazer de ombros. Ta, vou confessar só para vocês que passei um mini-frio no começo, mas nada que uma boa noite não deixasse passar rs!Boa semana queridos!!!

Na Balada…mulheradaaa ( a noiva está de véu rs).

Noivinhas amadas!

Música para acompanhar a vibe :

… bj bj!

O Look:

Regata Animale

Blazer Zara

Saia Espaço Fashion para C&A

Bolsa Mango

Ego Bag (adoroo! Ganhei da Fá), do Gavetinha de Luxo

Pumps Studio TMLS

Colares Anita Bunita

Anel preto ganhei de amiga

Anel cobra by NV.

Ta que sempre esqueço de tirar foto dos detalhes, mas isso  vai mudar!.

»

  1. Pingback: Tweets that mention Look do dia: Despedida de solteira « Segura o Picumã -- Topsy.com

  2. Mica sou apaixonada pelos seus looks, um mais lindo que o outro. Esse em especial tá super lindo.
    O pump é perfeito, mostra pra gente depois os detalhes, quero ver o anel de cobra da NV.
    Beijos!

    • Pri eu tenho que aprender a lembrar de tirar fotos dos detalhes rs, o problema é que geralmente tb não tenho ng que maja muito para tirar fotos rs, mas na próxima eu mostro, obrigada viu?!!!bjss linda

    • Oi minha linda, tudo bem por aqui e com vc? Ai eu adoro essa ecobag da fá, além de ser super prática não é linda? Obrigada viu, venha sempre me visitar!!bjss

Deixe um comentário

