»

  1. xuxuzinha, eu vi este cinto moschino na century 21, provei mas tinha ficado grandinho (só tinha tamanho g) e ele custava algo em torno de 98 dollares…

    beijinhus

  2. Pingback: Tweets that mention Os cintos do momento « Segura o Picumã -- Topsy.com

  3. Mica eu tb acho liiinderrimo esse da moschino!
    e nem acho fashion victim…acho q se voc gosta e combina com eu estilo, qual o problema?

    Sobre as unhas q voc comentou la no meu blog..é mais facil do q voc pensa…é só pintar a unha normalmente de cinza escuro…preto..ou a cor q voc quiser…e na parte interior..com a palma da mão virada pra voc..sabe? voc pinta d outra cor..fácil assim!
    hahahahahaha
    brigada pelo elogio e espero sua visitinha d volta lindona!

    • Obrigada Ingrid, sabe que eu adoro cinto mas não acho muitos por ai que me apaixone, mas esse da Moschino eu realmente amei.
      Vou tentar fazer essa unha, o problema é que não consigo fazer direito nem do lado “certo” rs muito obrigada!!bjss

    • Sissi eu vi em vários blogs mesmo,mas posso falar?Sairia uniformizada fácil rs, até gosto mais do da Hermes, mas pelo precito..rs bjss

  4. Pingback: Look do dia: Nó no cinto « Segura o Picumã

Deixe um comentário

