Look do dia: Me inspirando mundo afora…

Padrão

Oi queridos, como vão?!! Sabe que de tanto ver tantos blogs lindos por aí, resolvi dar uma investida maior nas fotos? Vou tentar fazer mais fotos em cenários externos que fazem as vezes de uma iluminação muito mais bonita, e fazer uma coisa mais descontraída, leve, aqui para vocês. Claro que nem sempre vai ser possível, muitas vezes o jeito é no trabalho e em casa mesmo, e acabo sem muita gente para tirar foto da chatonilda aqui mas….bora la e espero que vocês gostem!

Hoje (ontem) comemoramos 2 meses do meu afilhado Diego, que cresce a olhos vistos, e é a coisa mais linda desse mundo – todo mundo fala que ja tem cara de homenzinho rs! E cantamos muitos parabéns devidamente registrando mês a mês esse presente querido.

E o look nesses dias frios de inverno é basicamente calça e casacão, então acabo nem mostrando muito para vocês não se entediarem aqui rs. O de hoje foi com meu casaco xadrez + legging + over knee boots sem salto.

Bora que tem muita foto, vocês gostam ou acham exagero?bj bj bj

O Look:

Casaco Zara

Legging

Blusa C&A

Bota Over Glória Coelho

Anel dado por amiga

Anel cobra by NV.


»

  1. Exagero nada Mica, quanto mais foto melhor, assim vemos todos os detalhes.
    O afilhado tá até acenando pra foto, rs. Muito fofo!
    Tá linda, esse anel da NV é perfeito o.O
    Beijos!

  2. Adorei o casaco menina, uma graça !!!!
    Sabe que eu tbm comecei a fotografar em cenários diferentes, antes era só em casa antes de sair, agora chego no lugar e tiro as fotos .. rsrs
    Meu fotográfo é meu pai, encho o saco dele pra ele tirar minhas fotos … rsrs
    Só meu papy …. ♥ ♥ ♥

  3. Amei vc está linda como sempre e o cenário. Comemorar os 2 meses do Diego lindo foi maravilhoso.
    beijos te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Deixe um comentário

