Primavera da Shoestock

Padrão

Bora conferir a nova coleção da Shoestock? Dos tons coloridos aos mais neutros, a nova coleção da megaloja vem com gosto para todas, incluindo a bolsa inspiração do fenômeno que é a bolsa Alexa, da Mulberry.

E olha as Alexa’s inspired da coleção!

E vale a conferida na loja virtual, com várias coisas lindas que não estão no catálogo, como oxford e clogs, e entregam para todo o Brasil: http://www.shoestock.com.br .


»

  1. Pingback: Tweets that mention Primavera da Shoestock « Segura o Picumã -- Topsy.com

  2. Que tal morrer um pouquinho vendo a nova coleção da Shoestock? Risos. Essa deveria ser a chamada para o post, pois estou morrendo aqui. Sapatos, bolsas e mais sapatos, como os amo. Morrendo, morri.
    Beijos

  3. as cores estao dignas demais neh mica?!?! eu amei as rasteirinhas!!!

    ahh eu vi um cinto parecido com o meu na loja virtual da marisa… entra lá e dá uma olhadinha!! beijocass
    beijocasss

  4. Nooooooossa, que bolsa alexa maravilhosa! é o meu sonho de consumo, pena que essa ainda tá fora do meu orçamento :/ hahahahah mas mt mt linda mesmo, quem sabe no meu aniversário né? hahahaha adorei os sapatos tbm, lindos lindos como sempre!

    • Eu tb estava assim, até q adquiri um similar rs!! Vi em outro blog(goglam) que tem uma bolsa da Spot Shoes parecida e lindaa, e com preço mara!!bjssss

Deixe um comentário

