Look do dia: Em clima de primavera

Padrão

Oi queridosssss!! Lindos dias de sol fazem aqui em SP, que dá até gosto! E o melhor é poder libertar as pernocas sem passar frio, não é? E já começar a usar tantas lindezas que vemos por aí, e que antes só ficava com água na boca e enrolada no cobertor!rs.

Foi por isso que quando vi o dia lindo que fazia pela manhã, coloquei esse vestido florido que AMO e que me acompanha há tempos, com um cinto fininho e minha buckle wedge (plataforma com tiras), minha nova querida! Pensei em pôr até um chapéu, mas faltou a coragê..não sei mas só consigo usar e abusar dos chapéis quando estou fora de SP, de resto me sinto meia estranha. Queria mudar essa visão, vamos ver com o verão realmente chegando né! Aí não ia precisar ficar fechando os olhos ou tapando eles igual nas fotos abaixo rs. Boa terça!! bj bj bj

E no finde eu queria estar assim…

O look:

Vestido Farm

Sandália Santa Lolla

Cinto Ana Moda (loja da tia).

»

  1. look perfeito para um dia tão lindo como o de hoje !!!! ARRASO TOTAL !!!!
    Parabéns Mica, vc sempre arrasando nos looks, sou suspeita em falar até pq te acho linda… sou sua fã e ja falei isso kkkkk
    beijinho!

  2. Mica, amei o vestido, a cor e a estampa é linda!!! O modelo então…
    E essa sandalia esta érfeita. A Santa Lolla tem feito cada coisa linda demais, tô amando!
    Flor, perdão pela falta de comentários, mas como vc sabe, estou viajando…
    Abraços, Carolina.

    • Obrigada Carol, nossa a Santa Lolla ta demais mesmo, ficou louca rs!! Magina linda, tem mais é que aproveitar as férias!!bjss

  3. Oiii!! Nossa, vc tá com jeito de verão com esse vestido! E eu que nem gosto de verão, até me animei…
    A sandalia tb um ahaso!! Tudo lindo!
    Então, o casório é em Outubro, mas estou nos finalmentes, milhoes de coisas pra ver e colokar a casa em dia….
    MAs é tudo gostoso!!
    Bjssss

  4. poderosa, né ?!
    o verão chegou e dá delicia de ver, amanhã vou de botinha ou oxford !

    mas eu tbm n tenho coragem em relação ao chapéu, vou na el sombrero na quinta ver se compro um panama bem legal ^^

    e alias flor, a shoestock fez uma versão IGUAL a alexa, e na quinta vou na 25 ver se acho algo parecido !

    beijooos

  5. Linda ..Linda ..Linda ..Linda ..Linda ..Linda ..
    O que dizer mais Linda ..
    Amei a sandália da Santa Lolla!!

    Arrazou mesmo!! Bjinhuus!

  6. Pingback: Novis da loja da tia (Ana Modas) « Segura o Picumã

Deixe um comentário

