Lookbook Zara Agosto 2010

Padrão

Acho que vocês ja sabem da minha paixão pela fast fashion mais amada por mim desse Braseel, não é? Zara, I LOVE YOUUU!!!! Então fico de olho nos Lookbooks da marca, sempre trazendo novidades baphos para nós. Claro que como as campanhas são feitas lá fora – em países com clima contrário ao nosso – geralmente recebemos a coleção por aqui, só meio ano depois. E eu claro, conferindo meus blogs de fora queridos, fico fazendo figas e esperando que minhas peças favoritas cheguem, pena que nem sempre isso aconteça (não é tudo que vem para cá, infelizmente!).

Começo de coleção com o verão enfeitando as araras, já encontrei 2 peças que eu paquerava há tempos, e agora posso chamar de minha (aiai amando!) – essa semana ainda mostro aqui para vocês!

Enquanto isso, bora conferir a coleção da Zara de outono (é, só chega ano que vem aqui!) para esse mês de agosto?!! campanha de outono da marca vem com bastante sobreposições, desde looks mais colleges – com meia 5/8, gravatinha, bolsa tipo pasta escolar e casacos colegiais – até um estilo meio boho-mendigochic-rústico – com lenços étnicos, franjas, poncho, couro, longos e peças mais largas. E as flores continuam á toda!

Agora me contem, qual seu estilo/ peça preferido ?


E não vamos esquecer dos nossos homens!

Minhas peças preferidas? As bolsas e esse casaco azul marinho no look com o vestido florido. Mas de resto, nada me chamou muito atenção dessa vez.

»

  1. Pingback: Look do dia: Zara Oxford Wedges « Segura o Picumã

  2. Pingback: Saindo do shorts jeans « Segura o Picumã

Deixe um comentário

