Look do dia: Nó no cinto

Padrão

Boa noite minha gente querida!!! Ai que quando chega a sexta-feira o estresse da semana vai embora e só quero CURTIR! Tudo! Namo, família, amigos…tem coisa melhor do que isso?! E amanhã vou dar um tapa no visual e me produzir que vou ser madrinha de casamento de amigos queridos, eita que eu tô feliz de comemorar e vivenciar isso junto deles!

Hoje no look tem mais vestido floral, acho que vocês vão enjoar de tanto ver eles aqui, mas o que posso fazer?Estou adorando! Estampas em geral! E o tcham foi o nó no cinto, detalhe que vai e ja está pegando pelas ruas, como já falamos aqui. E minha wedge amadaaaa, nunca te abandonareiii rs!!

Bom finde meus queridos! Muita alegria, muita diversão, muito descanso, muito amor e muita VIDA! bj bj bj

Look:

Vestido Floral Ana Moda (loja da tia)

Cinto Ana Moda (loja da tia)

Sandália Santa Lolla.

»

    • Adorei 🙂
      Acho lindo o jeito como você consegue se vestir linda e de forma básica, por assim dizer! Será que você pode dizer a marca da bolsa? Fica como sugestão acrescentar a marca das bolsas nos próximos looks. Ah, bom casório e tenta postar o look pra gente, tá?

      P.S. Visito o blog a um tempão, mas esse é o primeiro comentário – estou perdendo a vergonha hehe

      • Oi Carmen, fico feliz de saber de você, pode comentar qdo tiver vontade ta?rs Mas é tão bom conhecer as leitora do nosso espaço!!
        Obrigada viu?!! Não coloquei a marca da bolsa, pq comprei ja faz anos da minha sogra (é de uma confecção que ela compra, tipo não tem marca pq faz para outras marcas rs), mas sempre que tiver com alguma bolsa co marca vou colocar sim, viu?!! Obrigada e assim q tiver as fotos do casório posto por aqui!! Muito obrigada e um bom finde!!bjss

  1. Tá linda, Mica!
    Adoro vestidinhos com estampa floral – fica bem feminino. Ah, o blog também esta show .. adorei o novo template.
    Bjos!
    Ju

  2. Micaaaaaa,
    Não acredito que vc também tem um blog! Voltarei sempre…Amo blogs!
    Aii se vc não lembra fazia Direito na FMu tbm, e temos a Sasá como amiga em comum…Rsrsrs…

  3. Ahhh, adoro suas fotos sempre alto astral Mica.
    E não tem como enjoar desse vestido, ele é muito lindo!
    Essa sandália sempre rouba a cena, rs.
    Lindaaaa!!!
    Beijo.

  4. q vestido lindooo.. me empresta??? hehehe…
    to adorando as fotos…+ divertidas e em lugares diferentes…
    o seu blog esta cada vez mais perfeito..

    bjinhos..
    =D

  5. Nossa…esse seu nozinho ficou muito bem arrumadinho! Já tentei fazer e o meu sempre fica soltando rsrsrs :s

    Lá no blog fizemos um post falando disso!

    À propósito, você viu que inauguramos a loja?? Se puder, dá uma passada lá e me diz se gosta rsrs

    Tá cheio de cintinhos viu!! E tem a bolsa inspired na Alexa da Mulberry em couro ecológico!!

    Beijão

  6. Amei o blog! Vou passar sempre por aqui. Preciso de uma informação: a sandália você comprou quando?? precisoooo de uma igual rs Acho que te vi vi no shopping Morumbi esses dias, com uma sainha laranja e essa sandália.. era vc??
    bjoo

    • Obrigada querida, volte sempre para nos visitar!! A sandália comprei no Shopping Morumbi/Santa Lolla mesmo, acho que deve fazer 1 mês se não me engano! E olha acho que era eu mesma porque bato ponto por la rs, praticamente toda sexta dou uma passada para ver as novis, será?rs bjsssss

  7. Pingback: Look do dia: Misturando flores com onça (Alexa’s bag) « Segura o Picumã

Deixe um comentário

