Look do dia: Madrinha de casório

Padrão

Oi meus queridos, bom dia!!! Enquanto escrevo para vocês aqui, o sono me bate depois de um finde cheio de “emoções” rs. Louca para chegar em casa e ver minha amiga amada camaa!!

E como havia falado, sábado fui madrinha de casório de um casal de amigos querido, e fui com um vestido rosa de seda cetim e com um penteado de tranças!! Vou aproveitar e postar mais um vestido de festa e penteado que usei, já que no final de ano sempre tem festa de algum tipo! O vestido seguinte,  usei no final do ano passado no casório dos meus cunhados (irmão do Rô, o namo!), também rosa (não sei porque, sempre acabo indo para essa cor, impressionante rs!!) – com um outro tipo de penteado, mas também com tranças (na foto ele ja esta um pouco solto atrás!). Os 2 vestidos comprei no bazar que rola anualmente do André Lima (AMO! Pena que esse ano por hora não vai rolar..) e a maquiagem e o picumã feitos no salão Camarim, que tem a queridona Yolanda como uma das sócias e maquiadora expert no assunto!!

Hoje vai ser meio parado por aqui, mas amanhã espero voltarmos com tudo! Boa semana!!! bj bj bjjj

E o do ano passado, a qualidade da imagem não está muito boa, mas acho que dá para ver o vestido rs.

Look:

Vestidos André Lima.

Contato Camarim Cabelereiros – Tel: (11)5521-0575,  localizado em SP, no Alto da Boa Vista.

»

  1. Nossa Mica, que linda!!!
    O vestido é perfeito e o cabelo e make ficaram dignos. Arrasou demais na festa, aposto!!
    Você é linda e está mais linda ainda!!
    Abração!!!
    Carolina.

  2. nossa mi que vestido mais lindo! Arrasou, o cabelo tambem ta super fofo.

    Eu tenho um casamento apra ir no fim de semana mas pena que nao tenho um vestido do andré lima para usar rs

    • rs Brigada amiga, sabe que parece que o descanso nunca vem?Ontem cuidei do meu sobrinho a noite, hj queria descansar mas ta dificl rs bjssss

  3. Arrasou, gatona! Sempre linda! Adoro trancas, adorei o penteado. E vermelho te favorece MUITO!!!! O pink tb ta lindo!!!! Bjssss

Deixe um comentário

