Saindo do shorts jeans

Padrão

Embora em todo verão, o shorts jeans seja uma das peças mais usadas – inclusive por mim – queria procurar alternativas bacanas para sair do denim e ir para mais tecidos e modelos variados. Além dos modelos em couro (consegui o meu na Zara, uma das minhas peças desejadas!), e os de tecido mais molenga e com estampas, ando prestando bastante atenção nos modelos de shorts mais folgados, com uma cintura um pouco mais alta, e nos tons terrosos (quero um khaki shorts!). Acho a cara do verão, além de poder ser usando tanto com uma regata – criando um look mais básico – tanto com uma camisa por exemplo, deixando um ar mais chic. E claro, com o grande companheiro que está em todas – nosso amigo cinto!

E vocês, gostam de dar uma variada no shorts? bj bj bj.

 

Fotos: Stylescrapbook, Lovely Pepa, Fashion Distraction, Altamira, Fashion Vibe e reprodução.

»

  1. Ah, estou super a procura de shorts que não sejam jeans e que tenham a cintura mais alta, exatamente como estas referências que você postou!!!
    Aqui na minha cidade não tem Zara, então, fico na vontade até encontrar… rs
    Um abração, Carolina.

  2. Pingback: DaPri Verão 2010/2011 « Segura o Picumã

Deixe um comentário

