Como é grande o meu amor por você…

Padrão

E foi com essa música que nos despedimos de um ente querido… o Vô Jamil (vô do Rô, meu namo).

Logo mais o blog volta em sua programação normal. Beijos e me desculpem pelo sumiço.

»

  1. Miii , querida , que linda a homenagem , o Gab me falou ontem …
    meus sentimentos pra todos vcs dessa família linda …
    Manda um abaraço bem apertado pra Rita ….

    beijinhos

  2. Realmente um momento muito dificil, porem inevitável né querida, acredito muito que a vida não acaba aqui, então tenho certeza que onde ele está, continua olhando por todos ao redor.Muita paz pro coraçãozinho de todos que estão sofrendo pela perda!
    beijão Barbara

  3. Sinto muito.
    Eu sempre visito seu blog, mas nunca deu tempo de deixar um coments (vida corrida), então nessas circunstâncias preciso deixar meu beijo de carinho pra vc…
    São coisas da vida, que infelizmente temos que passar. Que Deus te conforte nesse momento difícil.

    Beijo

  4. Minhas queridas, muito obrigada, de verdade pela força e vocês!! Ele agora está em paz e descansando que é o que importa! Muitos beijos e muito obrigada! Adoro vcs! bj bj bj

Deixe um comentário

