Nas ruas… Flores com renda

Padrão

Oi minha gente querida demais!! Primeiramente, mil desculpas pelo sumiço viu?!! Acabei tirando uma mini-férias da internet, mas muitas saudades de vocês! Obrigada pelo carinho de sempre de todos, são especiais demais!!!

Hoje o look é com essa minha prima queridaaa demais, a Marina, que é leitora aqui do blog e sempre usa looks de babar e desejar!! O da vez foi esse vestido super delicado floral da Zara, com rendas em sua barra. Linda demais!

Essa semana começo a recuperar o tempo perdido..responder comentários, visitar meus blogs queridos..ueba!!!bj bj bj

»

  1. Segura o picumã é maravilhoso.
    A Marina está linda.
    Não suma que faz falta para nós…
    beijos te amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  2. Linda, estou te devendo visitinha faz um tempão, né?! Ai, ai.. tô super atrapalhada com os coments do blog.. Mal tenho conseguido postar, quanto mais retribuir os recadinhos! Mas enfim, finalmente voltei ao teu “Segura a Picumã”! Quantos posts legais dos teus looks! Me apaixonei por várias roupas tuas, principalmente as estampadas (e olha que eu não sou de estampas!).
    Esse vestido da tua prima parece bonito, pena que não dá para ver direito porque a foto está meio escura.
    Bjocas,
    Gabi

    • Oi Gabi, eu tb tava meio sumida rs, agora voltei!! O vestido dela era lindo mesmo, pena q minha cam. estava sem bateria, ai tiramos no cel dela mesmo, dai a foto escura. E obrigada pelo elogio!!bjsssss

  3. Nossa Mi..
    Como estava com saudades!! Espero que tudo esteja bem agora!! E como é linda sua priminha e muito estilosa, amei a combinação do vestidinho com a rasteirinha!!

    Linda .. Linda!! Bjão!!

Deixe um comentário

