Look do dia: Anel de Caveira

Padrão

Oi minha gente querida demaissss!!Boa tardeeee! E enquanto o sol abandona SP para vir com frio e chuva(té que enfim choveu), torço aqui para que os bons dias de calor (mas com uma chuvinha) voltem para iluminar as coisas rs!!!

Aíi, desde que meu “skull ring” (anel de caveira) chegou (eu e a It Guéls compramos por aí) estou apaixonada…quero usar com TUDO, até quando não combina, coloco ele e sou feliz!!! Gostei tanto e achei o acabamento dele tão bom, que estou pensando em vender ele por aqui…o que vocês acham, futuras clientes em potencial?! Aliás, tenho pensando em várias coisas para montar uma mini loja virtual por aqui ou em outro blog (sonho antigo, juntamente com a loja física) que eu espero que logo mais vingue e faça a nossa alegria!

E o look de hoje é com a velha amiga meia-calça de coração, com uma camisa marrom de babados, laços e renda na manga e saia de cintura alta, completados pelo oxford de salto e meu anéis de estimação! Boa quinta para vocês!! bj bj bj

Look:

Camisa Luciana Romiti

Saia Ana Modas (loja da tia)

Sapato Studio TMLS

Anel Cobra by NV

Anel Caveira (em breve á venda…?).

Ah e repararam o fundo de hoje né, é nóis mano!!rs.

»

  1. Mica saudades \o/
    Que blusa linda, adoro esse seu oxford bapho. Look todo perfeito.
    Também quero esse anel, a tempos estou atrás de um assim, se for vender reserva o meu desde já, rs.
    Beijos linda!

  2. Micaaa, quero falar tanta coisa que não sei por onde começo… rs
    Bom, entendo perfeitamente esse seu caveirismo alucinado pq também estou nessa fase. Tenho que me segurar para não tomar banho com ele, dormir… hahahaha
    o seu então, é lindo lindo lindo, mais lindo que o meu. Babei!
    Agora o look, gente que tudo! Arrasou demais, eu adorei as cores, ficaram perfeitas. O visual ficou incrível!! Você é muito linda flor.
    Adoro seu blog.
    Abraços grandes, Carolina.

    • Carol muito obrigada pelas palavras, vc não imagino como fico feliz, e a recíproca é verdadeira!! Ahh e tb estou alucinadaaa rs bjssss

  3. Mica,

    achei ótima sua idéia do e-comerce,mas não faça igual a nati vozza que super fatura demais os valores das bijus,achei esse anel de cobra e de tigre que ela vende numa loja da 25 de março por 14,99,e ela vende por 70,90 reais daí é apelar.o anel é lindo,mas espero q vc venda com o preço justo(tipo it bijoux,oz store…).
    bjs e tomara q dê certo esses novos objetivos!!

    • Oi Ana,muito obrigada pelo incentivo! Ainda não sei de valores, mas acho vão ser mais baixos por causa do valor do fornecedor, que tb é menor! Quanto a Nati, adoro suas peças e até já comprei um anel dela, que AMO! Acho que depende do fornecedor dela, eu ja vi esse mesmo anel de cobra no Bom Retiro por R$95,00 ou seja, mais caro que paguei com ela. Muito obrigada viu querida, volte sempre!!bjss

  4. OiI Mica!! Hehehe… Ficou mto lindo o look mas tenho um pedido só… tente sempre tirar fotos com close do sapato please! Eh que sou loucaaaaaaaaaaa por sapatos lindos, como os seus! hehehehe

    BjOo

    • aahhaha no post de hoje ja tirei com close rs!! Não tinha tirado dessa vez porque acho que ja tirei uma vez ele por aqui! Mas pedido atendido!!bjsss

  5. Pingback: Venda Online Segura o Picumã! « Segura o Picumã

Deixe uma resposta

