Look do dia: Shorts de couro Zara

Padrão

Meus queridosss!! Finde de semana agitado demais, então meu Oi hoje é rápido que tô cansadex rs. Amanhã tento postar o look do casório de sábado e muitos looks das convidadas (e amigas) na festa, que tava boa demais!!

E o look hoje em dia de niver de 1 ano de um priminho querido foi com o shorts de couro que havia falado no post passado, ainda tenho que dar uma arrumada nele mas já estou usando!!rs Bjs e bom finalzinho de domingo!!

FOTOS:

CAMISETA ANIMALE

SHORTS E SAPATO ZARA

BOLSA SERPUI MARIE.

E a cara de acabadinha é porque era final do dia de domingo..o sono me chamaa rs.

Atualização:

E eita que esqueci de algumas inspirações com a bermuda que havia separado para vocês!!!

Fotos montagens: reprodução.

»

  1. Mika que tudooo! Estou louca por um short de couro também, acho um arraso.
    Adoooooro estas poses inusitadas que você faz nas fotos, me divirto!! hahaha
    ÓTima semana, Beijos Carolina.

  2. Miga..

    Você esta numa onda total de shorts de couro não é??!! Mas eu adoro e acho um charme.. Ficou lindo o look.. E amooo seus sapatos, esse é meu mais novo amor!!kkk

    Bjinhuusss…

  3. Pingback: Look do dia: Onça + Couro « Segura o Picumã

  4. Pingback: Just Lia » Como Usar: Short de Couro

  5. Gatonaa! Agora que eu vi q vc tbm tem uma wedge da Zara!
    Tava passeando aqui pelos seus looks e achei!
    Esse sapato é tudo na vida de uma pessoa!
    Vi pela 1ª vez no Fashion Vibe, com aquela linda da Zina!
    Adorei!
    Beijoo

  6. Pingback: Look do dia: Tons de Marrom « Segura o Picumã

Deixe um comentário

