Look do dia: Vestido COMPLEMENTTO

Padrão

Oi queridoss, como vão nessa metade da semana?Já começo a contar os dias para o finde, para curtir aquela prainha finalmente e ansiosamente esperada rs. E hoje é dia de comemoração com o niver da minha amada, amiga PARABÉNS, amo amo amo demais, felicidades!!! Alegria de viver único!!

Atualizando… Vi agora que também é niver da Patty Chagas, minha lindaaa Parabénsss!!! Torcendo sempre por você viu, que essa mudança traga muuito bons frutos!!

E o look de hoje é na verdade de ontem, com esse vestido preto lindoo, feito pelas mãos caprichosas da querida Naty, do blog COMPLEMENTTO. Ganhei em um sorteio promovido por ela, e fiquei feliz da vida, sabe que nunca fui de ser contemplada?. Mandei minhas medidas para ela, e voilá, ele chegou essa semana! Com muito carinho, ela me mandou até um par de brincos, mais linda impossível!! Com o calorzinho que fazia só arrematei com esse cinto de voltas e minha sapatilha super confort coral. Feliz da vida!! bj bj bj e Bom dia para vocês!!!

Minha Sá queridaa:

Look:

Vestido: COMPLEMENTTO

Cinto Ana Modas (loja da tia)

Tiara acho que Acessorize

Sapatilha Zara.

»

  1. Ai que tudo Micaaa, babei!!!
    Ficou um espetáculo o vestido em você e eu ameiiii demais a sua sapatilha, a cor é perfeita.
    Está linda como sempre.
    Beijinhos, Carolina.

  2. Mika, você acha que o vestido que você usou no casamento pode ser usado em um casamento de dia?

    Beijos e parabéns pelo excelente blog!

    • Ga amei te ver por aqui!! Acho que fica legal sim para um casamento de dia, inclusive minha cunhada talvez use ele para um casamento nesse finde que vai ser de tarde!! Fica ótimo!!bjssssss

    • OI querida, sou meio sem noção com tecido…tipo algodão?rs Pode copiar sim! Foi a Naty, do blog Complementto que me deu, se quiser pergunte para ela do tecido e tudo!!bjssss

Deixe um comentário

