Look do dia: Camisa Bagunçada

Padrão

Boa tardeee minha gente mais querida dessa Braseel!! Como vão nesse dia rumo ao final de semana?Ansiosa demais!!!

Primeiro quero mandar um super beijo e um big PARABÉNS para a IT mais IT de todas rs, e que faz nosso dias mais alegres com suas tiradas, e com retratos do dia a dias das celebrities mais “top” do momento! Já sabem de quem estou falando né?It Guéls, minha gente!! Adoroo essa garota, e desejo sempre toda felicidade do mundo!!

E agora ao título do look?Ok, não sabia o que colocava, mais olha e me fala se essa camisa não é do borogodó de estranha? Nem tirei foto de perto pq nem eu entendo ela direito rs!!! Combinadas com leggings e sapatilhas, ou seja, conforto total! Ah e com blazer bem quentinho também! Bj bj bj

Look:

Camisa Sorbet

Legging (não lembro)

Sapatilha Santa Lolla

Blazer Brechó.

Foto It: Confraria de Moda.

»

  1. Que diferente Mica, mas eu gostei da combinação que você montou. Ficou um look muito lindinho!! Adorei.
    Seus looks são sempre lindos.
    Beijinhos, Carolina.

Deixe um comentário

