Look do dia: Onça + Couro

Padrão

Bom diaaaaaa queridoss demais!! Como vão? E o tempo anda passando tão rápido que mais um fim de semana logo mais nos sauda com gostosas boas vindas!!

No look de hoje, fiz a combinação do shorts de couro com uma regata básica de uma estampa de onça mais discreta, e coloquei esse colar lindo, a cruz azul turquesa que ganhei da fofa da Kerou, do E-Glam (hoje tem post sobre sua loja virtual de bijoux!), para dar um colorido a produção.



Look:

Blusa onça comprada da sogra

Shorts couro Zara

Cinto Ana Modas (loja da tia)

Sandália Santa Lolla

Colar Cruz E-Glam Bijoux .

»

  1. aiiii esssa sua sandalia é maraaaaaaaaaaa…é da nova coleção santa lolla verão 2011???queriia comprar uma dessa tbm!!!:)
    sigo seu blog sempre!!!muiito fofo!!♥
    bjuss

  2. Não gosto de estampas de animais, mas a sua regata tá com uma estampa tão levinha que eu até usaria heheheh. Shorts de couro já disse que eu não vou com a cara também né? (tô meio chata hj não esquenta tá). Já a sandália eu queria pra mim *-* beijos!

  3. Pingback: Look do dia: Tons de Marrom « Segura o Picumã

  4. Fiquei sabendo do seu blog atravé’s do toque de neon, resolvi conhecer e sabe qual foi o resultado? AMEI! vc realmente arrasa nos looks, parabéns, vou mandar as fotos dos meus babys.

Deixe um comentário

