Look do dia: Colete de franjas

Padrão

Boa tardee queridos!!! Sexta chegou rápido, juntamente com a chuva aqui em SP. Boatos dizem que sou eu que estou levando ela para praia, mas fazer o que né?!!rs. Um ótimo findee para vocês, e aproveitem muito! O agora, e não o amanhã!!

E sobre o look, acho que todo mundo tem uma peça que dá um up instantâneo em um visual básico – como o caso da camiseta branca com jeans, e o da vez que usei foi esse colete todo de franjas que simplesmente adoro! Claro que com ele não escapo das brincadeiras tipo, aonde é rodeio, essas coisas mas beleza, eu gosto e tá valendo!rs. E repararam na cruz azul né?Amando ela, assim como minha asinha, a guitarra e o nome em hebraico que não tiro nunquinha do pescoço. Peças chaves!

E vocês, qual peça que gostam de usar para dar aquela merecida?bj bj bj

Look:

Colete Franjas Pelu

Camiseta Zara

Calça Diesel

Sapato Santa Lolla

Colar cruz azul turquesa E-Glam Bijoux

Colares guitarra e asa morcego Anita Bunita.

»

  1. oie Mi!!!!!!!! linda vc ja ékk e ponto ! kkk mas incrivel vc emagreceu! ta enxugada! ta mara! vou ti dizer que eis ae o meu estilo kkk camiseta…jeans kkk e ja eras kkkk amei os colares todoes…. linda basica e chick kkk a a questão rodeio1 opa ! tem festa melhor? kkkkk eu amo ser caipira kkk e hj vc ta fazendo a caipira rica kkkkkk a phina! a que drome na grana kkkkk bjks

  2. Mika, que open boots mais perfeita! Amei, amei, amei! 🙂
    O colete de franjas e o colar também são lindos! Adoro os teus looks!
    Bjos e super obrigada por comentar lá no “Gabi amou”,
    Gabi

  3. Oi linda!!!!.. Vih vc no blog da lindona da Kerou e vim aqui conhecer…adorei.. vou te colocar nos meus links para acompanhar!!!.. Lindão esse colete folk… com camisetas assim tbm gosto de complementar com coletes ou lenços…. muda tudo neh!!… super up no visu!!!
    bjs,

  4. Que coletinho mais lindooooo
    Adorei o look todo Mica, mas o coletinho realmente deu um UP no look. Arrasou!!
    Beijinhos

Deixe um comentário

